Notícias

06 de Fev de 2018

Treinador ganhador do Super Bowl dedica vitória a Jesus e é ovacionado

WASHINGTON DC, 06 Fev. 18 / 11:30 am (ACI).- O treinador do time de futebol americano Philadelphia Eagles, Doug Pederson, agradeceu diante das câmeras ao “Senhor e Salvador Jesus Cristo”, depois de vencer o Super Bowl LII, a final do campeonato da Liga Nacional de Futebol (NFL) dos Estados Unidos.

No domingo, 4 de janeiro, o Philadelphia Eagles derrotou o a equipe New England Patriots (cinco vezes campeões da NFL), com uma vitória emocionante de 41 a 33.   Clique aqui para assistir o vídeo:   Depois do jogo, em uma entrevista, Pederson proclamou a sua fé e agradeceu a Jesus Cristo pela oportunidade.

“Como você explica isso, há nove anos era treinador em um colégio e hoje está aqui com esse troféu?”, perguntou o jornalista Dan Patrick, da NBC, ao treinador.

Pederson respondeu: “Só posso dar glória a Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, por me conceder esta oportunidade, e vou te dizer algo: tenho os melhores jogadores do mundo”.

“Adoro essa equipe técnica. Sr. [Jeffrey] Lurie, o dono. E não só temos os melhores torcedores do mundo, agora temos a melhor equipe do mundo. Obrigado, meninos”, concluiu.   Fonte: Acidigital

Comentários